terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Música e Roteiro

Eu e você Catch Side

De novo estou aqui não sei o que dizer parece que as palavras sempre fogem ao te ver mas sei que tudo pode acontecer, eu e você Sentados conversando na beira do mar as risadas quando a gente não sabia o que falar Você me apareceu foi como um sonho E hoje eu sei que foi você quem fez o meu mundo girar... Então, me diz que ouvindo a nossa musica você chorou e lembrou do fim que já não é tão doce quanto o nosso amor ficou pra trás, já não sei mais, e agora? pra quem eu vou falar de amor? E agora, pra quem eu vou falar... Será que essa canção que eu fiz para você te faz tremer, alucinar? Nem sei se o seu coração bate como o meu coração bate ao te ver, nem sei por que Só quero que você saiba que eu andei pensando muito em você Sentados naquele banco do parque, você sempre rindo do meu sotaque Seja hoje ou qualquer dia, você é minha estrela-guia. Na...Na...Na...Na...Na...(bis) Uh... Então, me diz, que ouvindo a nossa musica você chorou E lembrou do fim que já não é tão doce quanto o nosso amor ficou pra trás, já não sei mais, e agora? pra quem eu vou falar de amor


Cena 1: “De novo estou aqui não sei o que dizer parece que as palavras sempre fogem ao te ver mas sei que tudo pode acontecer, eu e você.”
(Plano Geral [câmeras viradas para a praia e o casal no meio da imagem]- O casal está sentado num banco na calçada da praia e os dois estão se olhando timidamente, e calados.)

Cena 2: “Sentados conversando na beira do mar as risadas quando a gente não sabia o que falar.”
(Plano Médio [câmeras viradas para o mar, na hora do pôr do sol e o casal no centro da tela]- casal sentado na areia, rindo.

Cena3: “Você me apareceu foi como um sonho”
(Plano Geral – quarto do menino- madrugada [mostra a cama e ele dormindo] |plano médio [menino levanta da cama] | close [ menino fica pensativo])

Cena 4: “E hoje eu sei que foi você quem fez o meu mundo girar...”
(close - o menino está pensativo e risonho)

Cena5: "Então, me diz que ouvindo a nossa musica você chorou e lembrou do fim que já não é tão doce quanto o nosso amor "
(Close na menina [ a menina diz: quando ouvi essa música, chorei.] e abaixa a cabeça)

Cena6: "ficou pra trás, já não sei mais, e agora? pra quem eu vou falar de amor? E agora, pra quem eu vou falar... Será que essa canção que eu fiz para você te faz tremer, alucinar? Nem sei se o seu coração bate como o meu coração bate ao te ver, nem sei por que Só quero que você saiba que eu andei pensando muito em você"
(Close no rosto do menino [ mostra ele cantando esta parte da música])

Cena7: "Sentados naquele banco do parque, você sempre rindo do meu sotaque Seja hoje ou qualquer dia, você é minha estrela-guia. Na...Na...Na...Na...Na...(bis) Uh..."
(Close [ ele começa a lembrar-se das primeiras cenas])

Cena8: "Então, me diz, que ouvindo a nossa musica você chorou E lembrou do fim que já não é tão doce quanto o nosso amor"
(Close- ele pensa especificamente na cena5 e canta para a câmera)

Cena9: "ficou pra trás, já não sei mais, e agora? pra quem eu vou falar de amor"
(Close no menino [ ele olha para a câmera cantando e no final da frase, abaixa a cabeça])



Gabriele Penna /num: 17

Nenhum comentário:

Postar um comentário