terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Música e Roteiro

Lembranças de amor – Vitor e Leo

Veja só, sei que palavras não consertam nada
Mas acho que é melhor a gente conversar
Afinal, o nosso caso não difere
De outros casos que acabaram mal
Só pra te lembrar eu já sofri demais
Mas longe de você, sofrerei bem mais...

Preciso te dizer o que
Acontece com meu sentimento
Chego em casa não te vejo
Meu desejo é de te ligar correndo
E pouco a pouco a solidão
E o silêncio me abraça
Minha alegria passou
Só as lembranças de amor não passam.

Afinal, o nosso caso não difere
De outros casos que acabaram mal
Só pra te lembrar eu já sofri demais
Mas longe de você, sofrerei bem mais...

(2x)Preciso te dizer o que
Acontece com meu sentimento
Chego em casa não te vejo
Meu desejo é te ligar correndo...
E pouco a pouco a solidão
E o silêncio me abraçam
Minha alegria passou
Só as lembranças de amor não passam...


Cena 1: O rapaz chega em casa (Plano geral na porta) e no momento em que abre a porta e entra (Close up) sente falta de sua amada que não se encontra mais em seu lar devido a uma briga de ambos (Plano geral da sala). Por um momento chega até pensar em fazer um telefonema para ela mas acaba perdendo a coragem e ,devido a saudade, o rapaz se sente solitário e triste sentado em um canto (Plano Americano).

Cena 2: A amada do rapaz chega (Close up no rapaz olhando sua amada entrar) e ele pede pra conversar. Ela se aproxima sentando ao seu lado (Close up nela) para ouvi-lo e assim ele desabafa (Plano médio nos dois), conta tudo o que ele sente, revela sua necessidade,seu desejo (Plano geral da sala).

Pedro Tavares nº36

Nenhum comentário:

Postar um comentário