terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Música e Roteiro

Música: Não Vá Embora

Cantora: Marisa Monte


E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça,
Você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida

Eu podia ficar feio só perdido
Mas com você eu fico muito mais bonito
Mais esperto
E podia estar tudo agora dando errado pra mim
Mas com você dá certo

Refrão:
Por isso não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais
Por isso não vá, não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais

Eu podia estar sofrendo, caído por aí
Mas com você eu fico muito mais feliz
Mais desperto
Eu podia estar agora sem você
Mas eu não quero, não quero

Roteiro:

Cena 1: Clara se encontra perdida numa multidão (plano geral).

Cena 2: Clara avista uma pessoa (João) que julga ser maravilhosa, e se diz apaixonada pela mesma. (close).

Cena 3: Clara conhece João melhor e imagina como seria sua vida sem ela, feia, triste, pacata (plano médio).

Cena 4: Clara passa bastante tempo com João, e se sente bem, animada, feliz, com vida (plano americano).

Cena 5: Clara vira para João fala que podia está dando errado se ela não estivesse junto dele, mas como ela está, tudo dá certo. (close)

Cena 6: Clara pede a João que na a abandone e que não a deixe. (plano médio)

Cena 7: Clara imagina que sem ele estaria largada e sofrendo por aí, mas como não, está mais feliz, mais desperto. E não quer largá-lo mais. (plano médio)


Nome: Renata Lioi B. dos Santos Nº 38

Obs: Professor, eu nem faço parte de música e roteiro, mas como o senhor não postou nada de novela achei melhor fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário