terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Música & Roteiro

Tic Tic Nervoso
Bonde da Stronda


Estou preso no trânsito
Com pouca gasolina
O calor tá escaldante
E lá fora é só buzina
Perdi o meu trampo
Achei que nada mudaria
E ontem fui assaltado
De dia na judaria
Isso me dá Tic Tic nervoso
Tic Tic nervoso
Tic Tic nervoso
Isso me dá Tic Tic nervoso
Tic Tic nervoso
Tic Tic nervoooosoooo
Quando chego em casa
A situação é de medo
As contas estão vencidas
Geladeira pede arrego
Encontro uma mulher
Sem Caô mó perfeição
Me liguei no gogó dela
Mais não era mulher não
Isso me dá Tic Tic nervoso
Tic Tic nervoso
Tic Tic nervoso [2x]
Eu sempre me achei
Um moleque tranquilo
E esse papo de analista
Eu veto, eu aniquilo
Me chamam de seqüelado
De louco,alucinado
Só porque minha vida é stronda
Os pela ficam bolado
Isso me dá Tic Tic nervoso
Tic Tic nervoso
Tic Tic nervoso
Bonde da Strooooondaaaaa
Isso me dá Tic Tic Nervoso
Tic Tic Nervoso
Tic Tic Nervoso
aaaaaaaaa...
Bonde, Bo, Bonde
Bo, Bonde, Bonde
Bo, Bonde, Bon
Bonde, Bonde, Bon
Bonde, Bon, Bonde
Bonde da Stronda
Bonde da, Bonde
Bon, Bon, Bon
Bonde da, da, Bonde
Bon, Bon, Bon
Bonde da, Bonde
Bon, Bon, Bon
Bonde da Stronda
Isso me dá Tic Tic Nervoso
Tic Tic Nervoso
Tic Tic Nervoso
Bonde da Strooooondaaaaa
Isso me dá Tic Tic Nervoso
Tic Tic Nervoso
Tic Tic Nervoso
aaaaaaaaa...
Bonde da, Bonde
Bon, Bon, Bon
Bonde da, da, Bonde
Bon, Bon, Bon
Bonde da, Bonde
Bon, Bon, Bon
Bonde da Stronda



Roteiro da música Tic Tic Nervoso (Bonde da Stronda)
1ª Cena:
Ele está preso no trânsito, pois acabou a gasolina do carro, está um calor escaldante e fora do carro muito barrulho de buzina. (exterior, plano geral – dia)

2ª Cena:
Por causa disso, ele acaba perdendo o emprego, e não fica tão agradável, pois pensava que nada disso iria acontecer. (exterior, close up – dia)

3ª Cena:
Ontem ele foi assaltado de dia e aconteceu na maior covardia. (exterior, plano médio – dia)

4ª Cena:
Ao chegar em casa ele se sente com medo, pois as contas estão vencidas e a geladeira sem nada pra comer. (interior, plano médio – tarde)

5ª Cena:
Na rua, ele encontra uma mulher gostosa, mas depois vê que se engana, pois era um travestir. (exterior, plano médio – noite)

6ª Cena:
Ele sempre se achou um moleque tranquilo, e esse papo de ser normal ele não dá atenção, mas as pessoas chamam ele de sequelado, de louco, alucinado. Pois ele não está nem ai, porque vive a vida de stronda deixando os invejosos bolados. (pensamento, close up – noite)

7ª Cena:
Essa vida sem ser a vida de stronda
dá um Tic Tic Nervoso. (pensamento, close up – noite)


Rodrigo Pacheco, 39

Nenhum comentário:

Postar um comentário