quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Palavras amigo

Thiaguinho e rodriguinho


(T)Quantas vezes eu vou ter que te falar que ela não presta?
(R)Mas sem ela eu não sou feliz.
(T)Tô cansado de tentar te alertar: sai fora dessa!
(R)Tenho medo de não conseguir.

(T) Então, inventa qualquer desculpa
Mas com essa maluca você não vai ter paz.
(R) Negrão,mas eu já tô envolvido
Tenho até apelido, tô curtindo demais.

(T) Tá curtindo o que?
Todo mundo falando da sua vida?
Isso é vida?
(R) Dane-se você me respeite
Ou a gente parte pra briga.
(T) São só palavras de amigo
Não quero contigo me aborrecer, não
(R) Ta com o orgulho ferido
Pois aquele dia ela não quis você

(T) Então tá,não queria mas vou ter que falar
Todo mundo já cansou de brincar
Com aquela que você diz amar.
(R) Então tá, vai ser triste mas eu vou te entender
Porque eu nunca duvidei de você
Deixa quieto, dela eu vou esquecer.

Cena 1: (plano geral e plano médio) Dois amigos conversando e um deles não quer nem ouvir o que o outro quer falar .

Cena 2 ( plano médio) um dos amigos tenta alertar o outro sobre quem sua atual namorada realmente é.

Cena 3(close) : o amigo tem receio de acreditar na conversa do amigo, pois diz já ter um envolvimento com a menina.

Cena 4 (close) :Ele conta que todos sabem sobre a personalidade da menina .

Cena 5 (close) : Mesmo ficando chateado, pois já estava gostando dela ele afirma que vai esquecê-la.


Bianca Oliveira, 1002

Nenhum comentário:

Postar um comentário