terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Vento no litoral

De tarde quero descansar
Em uma tarde, em uma casa de praia, onde o clima é ameno, ela está sentada em uma cadeira de balanço antiga e levanta para caminhar (plano geral).
Chegar até a praia e ver
Vai caminhando até a praia( plano americano),
Se o vento ainda está forte
E sente o vento batendo em seus cabelos, e encolhe os braços para si mesma (plano médio).
E vai ser bom subir nas pedras
Ela sobe nas pedras descalça, com uma expressão apática (plano geral).
Sei que faço isso pra esquecer
Lembranças vem à tona (close’up).
Eu deixo a onda me acertar
E sentada entre as pedras, sentindo leves ondas te tocarem(plano geral).
E o vento vai levando tudo embora...
Sente como se todas suas lembranças fossem embora com as ondas e com o vento (close’up)
Agora está tão longe, vê
Olha o oceano (plano médio)
A linha do horizonte me distrai:
E se perdi em pensamentos (plano médio)
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Sente saudade do que passou com ele, dos planos, como se tudo aquilo tivesse sido em vão(close’up)
Quando olhávamos juntos
(Lembranças com ele)-(plano geral)
Na mesma direção
(Lembranças com ele)-(plano geral)
Aonde está você agora,
Ela chora (close’up)
Além de aqui, dentro de mim?
Aperta o peito (plano médio)
Agimos certo sem querer
Começa a caminhar... Com olhos de lágrimas, mas com uma expressão decidida (plano americano)
Foi só o tempo que errou
Olha para trás como se tivesse alguma memória remota(plano americano)
Vai ser difícil sem você
Percebe que seria difícil esquece-lo, e encolhe os braços novamente (plano médio)
Porque você está comigo o tempo todo
(lembranças com ele cuidando dela)-(close’up)
E quando vejo o mar
(visão da praia)
Existe algo que diz
(visão da praia)
Que a vida continua e se entregar é uma bobagem
(Imagina que mesmo sozinha o mundo e as pessoas continuam a interagir, por mais que ninguém se importe com os seus problemas)-(plano médio)
Já que você não está aqui
Senta na areia, pensa que está sem ele (plano geral)
O que posso fazer
Olha para o céu, com uma chuva de duvidas, do que irá fazer (plano geral)
É cuidar de mim
Veste o casaco, pensa que tem que se cuidar
Quero ser feliz ao menos
Olha para sua casa, e pensa que ainda tem que viver (plano médio)
Lembra que o plano era ficarmos bem?
E pensa que vai se cuidar, pois eles combinavam que ficariam bem qunado estavam juntos (plano close’up).
Ei, olha só o que eu achei: cavalos-marinhos...
(Imagina cavalos-marinhos como os que eles acharam um dia), e pensa que coisas boas estão por vir(plano médio).

Nataskia Keher 1002

Nenhum comentário:

Postar um comentário